Política de Entrega e Frete

1. ORIGEM DOS PRODUTOS

1.1 A NEOHOUSI é promotora/intermediadora da venda e os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade.

1.2 Em alguns casos, os produtos são enviados de fornecedores nacionais.

2. MODALIDADES DE FRETE

2.1 Todos os produtos vendidos no website www.neohousi.com.br possuem a modalidade frete padrão, com envio gratuito e a entrega realizada pelos Correios.

2.2 Em alguns produtos oferecemos também a modalidade frete prioritário, com prioridade no processamento e despacho.

2.2.1 Essa opção sera enviada em um canal logístico mais rápido sempre que possível.

3. PRAZO DE PROCESSAMENTO

3.1 O prazo de processamento e envio dos pedidos é de 1 a 2 dias.

3.2 Você receberá o código de rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado na compra após o envio.

4. RASTREAMENTO

4.1 Com o código de rastreio, o cliente pode realizar o acompanhamento de todo o translado da encomenda através da página "Rastrear Pedido".

4.2 O acompanhamento da encomenda também pode ser feito diretamente no site dos Correios ou transportadora.

5. PRAZO DE ENTREGA

5.1 O prazo de entrega é de 6 a 15 dias úteis após o processamento e envio do pedido.

5.2 Fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve ou atraso dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto, não ultrapassando o prazo total de 30 dias após a confirmação de pagamento.

5.2.1 Caso ocorra algum imprevisto que possa afetar o prazo de entrega, entraremos em contato com o cliente para informar a nova previsão.

5.3 Certos objetos precisam ser despachados em um frete especial e por isso terão um prazo de entrega mais extenso, de até 60 dias. Nestes casos, esta informação constará na página do produto.

6. ENTREGA OU RETIRADA

6.1 Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto no endereço informado no momento do cadastro.

6.2 Caso essas tentativas não sejam bem-sucedidas, o pedido estará disponível para retirada em uma agência da transportadora mais próxima do endereço. É importante ressaltar que em algumas regiões de difícil acesso, os Correios não realizam entregas e, nessas situações, a retirada do pedido também será necessária na agência indicada.

6.3 Normalmente os Correios retém os objetos por até 7 dias antes de devolvê-lo ao remetente, portanto retire o seu objeto o quanto antes.

7. ALTERAÇÕES DESTAS POLÍTICAS

7.1 As políticas aqui descritas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, uma vez que nós estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes.

7.2 Nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.

7.3 Recomendamos que verifiquem a versão atualizada destas Políticas de Entrega e Frete sempre que navegarem em nossa loja virtual. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual dessas Políticas de Entrega e Frete.

8. CONTATO

8.1 Caso tenha qualquer dúvida sobre estas Políticas de Entrega e Frete, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento que estaremos de prontidão para atendê-lo.

SAC: suporte@neohousi.com.br